27 de novembro de 2011

Às vezes envergonhada...
um pouco timida...
horas muito feliz...
horas muito triste...
alguns dizem que sou engraçada..
outros que sou séria demais...
falo mais bobagens do faço...
ainda bem !!! se não aff...
as vezes quero ser fria...
mais no fundo sou muito sentimental...
sou indecisa... ansiosa...
gosto de muita, muita, mais muita atenção...
Choro em filmes, novelas...
quando eu bebo muito...
... pago alguns micos...
as vezes sou complexada...
as vezes me sinto um máximo...
faço muitos planos...
mudo de idéia, como troco de roupa...
amo minha famila...
tenho a melhor mãe do mundo...
o pai mais incrivel, e mais amoroso que podia ter...
a irmã mais adoravel...
adoroooooo surpresas...
adoroooooo bagunça...
festas.... musicas....
escuto de tudo... depende do humor... do lugar... da compania.. tudo depende!!!
amo cachorros... 

adoro ficar na net...
receber presentes... receber ligações ... ligar pra todo mundo...
Dou risada sozinha... as vezez choro sozinha...
Falo alguns palavrões...
adoroooo falar bobagem,
Cantar enquanto tomo banhu...
enquanto trabalho... 

AMO....
chocolate...
ODEIO....
gente falsa...
gente ignorante....
brigar com quem eu amo...
morro de medo de ficar sozinha...
tenho medo de injeção...
QUERO MUITO... nunca deixar de fazer o que eu sentir vontade.... é como meu pai me disse um dia... " mais vale se arrepender de algo que fez , do que de algo q não fez"" muito sabio isso se der certo vou ter uma boa história pra contar  e se não der mais uma experiencia na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário