2 de julho de 2012

Minha Histótia

Nada melhor que começar falando de mim...
Desde pequena eu tinha um sonho.
Uma menina que desde criança sonhava em ser famosa, cantar e dançar pra todo mundo, e ser reconhecida por seus talentos... Sempre dizia pra sua mãe, que ia ser famosa e que ia fazer muitos shows pelo Brasil.  E ainda com 4 anos, num congresso evangélico que teve, no meio da multidão essa menina deu um jeito de soltar a mão da mãe, e enquanto ela ficava desesperada procurando sua filha, essa menina foi em direção ao palco e pediu pra cantar, e deram o microfone pra ela, lembro que cantei uma música que começava assim, " não vou calar meu lábios", essa foi a primeia demonstração de que queria pra sua vida. Uma vez, num domingo em familia, essa menina que adorava um espelho pegou uma escova e ficou cantando e dançando em frente o espelho, e balançava tanto a cabeça, que deu te testa no espelho e caiu pra trás, kkkkk era muito retardada mesmo, se é que me entendem, Desde pequena cantava na igreja, se não chamassem pra cantar abria o (berreiro) rsrsrs, Um pouco mais tarde com seu pai, que ia pregar e a levava com sua fita cassete de instrumentais para cantar os hinos evangélicos. Sempre foi a menina mais notada do colégio, as pessoas comentavam e falavam o que achavam, mas ela nunca se importou com o que diziam, sempre o que importava era o que ela sentia.
Sempre teve uma personalidade forte, e nunca quis ou teve a pretenção de ser a menina mais popular, apenas queria dançar e se divertir, as vezes tímida e ingênua acreditava em tudo que diziam, sempre foi muito emotiva também, sentia um medo que até hoje não sabe explicar de que... 
Adorava falar, tagalerar, e até hoje adora !! rsrsrs
nunca foi de muitas amizades, mas as poucas que teve sempre considerou verdadeiramente, mesmo que depois se decepcionasse mais tarde...
Em sua caminhada, uma vez dançando um empresario de renome ah viu dançar e se interessou, mas por ser muito novinha na época aos 16 anos não pode viajar, na época pra fora do país, mas uma surpresa aconteceu, ela mostrou seu talento cantando e soltou a sua voz, e daí surgiu a primeira oportunidade de se realizar seu sonho... E Hoje enfim na batalha rumo a seus objetivos e com certeza sendo reconhecida por onde passa, quero agradecer a Deus, aos meu fãs e a todas as pessoas que contribuiram e contribuem pra que eu possa continuar realizando meu sonho...  Espero ter contatdo um pouquinho de mim ... Enfim Vivendo meu sonho !! Dz

Nenhum comentário:

Postar um comentário